terça-feira, 31 de agosto de 2010


Quando penso que a dor suavizou, lá vens tu com esse teu jeito, às vezes parece que o fazes mesmo para me veres assim na escuridão. Eu tenho de me mentalizar que tu foste embora sem olhar para trás, sem sequer dizer um adeus, sem sequer deixar cair uma lágrima pelo rosto abaixo.
Eu nunca quis isto, só tu importavas, até tu dizias o mesmo. Porque é que foi isto?
Sabes o que é que mais me custa no meio disto tudo? Perceber que afinal nem era importante como dizias, pois fui trocada em segundos.
Agora quando me diriges a palavra é quando precisas de mim, e só precisas porque sou a única pessoa que resta. Embora doa , tenho de acabar com isto, tenho de te dar desprezo, tenho que começar a perceber que já nada importa ou se calhar nem nunca importou, se calhar até fui uma boneca com que as crianças pequeninas brincam mas puxam-lhes os cabelos, metem-lhes de castigo e até lhes contrariam . Eu não quero mais viver assim, que quando vejo uma recordação choro , que quando vejo coisas vindas de ti que não quero ver choro, mas agora só consigo viver no nosso passado, mas isso um dia vai mudar.
Não consigo apagar recordações nossas, sei que tenho de o fazer, que é o melhor para todos , mas é muito doloroso fazê-lo.
Não sei porque é que ainda choro, enquanto tu manténs esse teu sorriso de sempre.
Não sei porque é que ainda guardo todas as nossas recordações , como se fosse a minha vida, enquanto tu já não tens nada e nunca te foram nada.
Quando penso que te deixei ir embora , penso ao mesmo tempo onde errei, sei que errei muitas vezes mas tu também. Sempre te perdoei por mais que doesse esse erro.
E quando eu volto a errar sem ver que o estava a fazer, tu decides ir embora.
NÃO!ACABOU! CHEGA!
ISTO UM DIA VAI ACABAR!

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Oláa! Obrigada por participares =) se puderes divulga o meu pequeno sorteio aqui no teu blog, e entre os teus amigos !

Je não sei ! disse...

gostamos mt deste blog lol