domingo, 20 de fevereiro de 2011

é difícil .

Dou por mim sem paciência para ninguém , dou por mim a falar mal para quem não merece , e a chorar por ti , a ti que não mereces as minhas lágrimas !
Não é como dantes pois não , mas tu não deixaste de ser especial e quanto eu mais penso que não quero saber de ti e que  não quero pensar em ti ,  o pensamento leva-me sempre até ti , talvez seja a preguiça de te esquecer, talvez não. 
Basta 2 minutos de silêncio para vires até ao meu pensamento  , e baste 5 minutos para recordar tudo o que foi e já não é mais , há momentos que só queria ter um abraço teu , nem que fosse o último.
Eu quero seguir em frente , mas não tenho coragem, pois acho que não é este o certo, nem aquele, nem o outro e acaba por não ser ninguém , eras tu

2 comentários:

Anónimo disse...

Amoooooooooor, amo-te , e nao quero que fiques assim, ele nao merece mesmo, ele que se manque , ele que vá embora, esqueçe-o, tu sabes que é o melhor a fazer !

Alguém que não vê disse...

ele não te merece. pelo que tu escreves é apenas um cobarde. mais nada. não te deixes levar pela dor . tens aqui o meu apoio. beijinho*