terça-feira, 30 de novembro de 2010

o tal.

Sim, tu foste o tal ; o perfeito ; o único ; juntos conseguimos construir muita coisa .
Tu disseste que era para sempre , mas quiseste destruir tudo o que conseguimos , sim, tu ainda me querias mas já não me conseguias ter , sim , ainda hoje , eu sei que tu pensas em mim , mas agora fui eu que me afastei . adeus , segui com a minha vida , juro não te esquecer , sigo caminho contigo num cantinho do meu coração.  





BM. 

sábado, 27 de novembro de 2010

Hoje, apenas hoje.





Foi um dia cansativo ,muitas emoções , muitos sentimentos, sentidos num só dia .
Os setores falam mas eu não estou a ouvir , eu penso em tanta coisa ao mesmo tempo, não , eu não estou com cabeça para fazer os exercicios , quero escrever, mas tenho alguém ao meu lado que nunca se cala a perguntar se estou bem.
Já não passo as horas de almoço com as mesmas pessoas, eu não preciso de rotinas, não preciso de me sentir presa às mesmas pessoas de sempre , ainda posso ser livre , não é? …
Deixem-me estar sozinha , hoje ,só hoje , pode ser?
Só por hoje estar menos alegre não quer dizer que esteja mal , só por não estar ao teu colo , não quer dizer que esteja chateada contigo . Eu não estou a fugir de ti , apenas hoje quero ficar sozinha . Eu perdi uma pessoa muito recentemente e é normal me sentir assim, faz parte. Não te preocupes , eu vou ficar bem .
Acabaram as aulas , estás à minha espera à porta da escola , obrigada pelos momentos contigo , desculpa se não te dou mais atenção do que deveria dar . Está na hora de ires para casa , agora sim, quero ir para casa , quero ir ao computador para poder falar contigo .hoje sim , quero poder ler (mas raramente o chego a fazer , quando me lembro já é tarde e já estou sem cabeça ), quero que chegue a hora de ir para a cama , para poder fechar os olhos reflectir o dia de hoje e poder escrever o que sinto hoje …
Já escrevi, já me sinto muito melhor , sinto-me outra , e tu que hoje tanto me afectaste, esquece, amanhã é outro dia e já te olho com um sorriso . Acabou o dia! Apago a luz , vou – me deitar, ainda assim há alguém que me manda mensagens , mas não , agora não . “ desculpa mas vou dormir

( É a minha rotina , estou farta de ter uma rotina , porque é que os meus dias não podem ser variado s e coloridos? Porque é que têm de ser rotineiros e negros? )

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Eu jurei para comigo mesma evitar escrever sobre ti , mas é mais forte que eu …
Porque é que agora vens sempre ao meu encontro, porquê? Pára com isso ! Para que é que vens ,se nem me diriges a palavra? E sabes, mesmo que me falasses , eu virava costas , porque eu desisti mesmo, eu fartei-me das tuas birras , das tuas cenas , das tuas desconfianças . Eu sabia que isto estava a correr tudo muito bem, e que tinha de vir alguma coisa a estragar, e conseguiu , mas desta foi de vez .
Sei que ficou muita coisa por dizer, mas nem sempre tem de ficar tudo dito , houve oportunidades tu não as aproveitaste , eu dei-te tantas para poderes dizer tudo , mas ficaram sempre palavras perdidas pelo meio.
Quando vens com “ elas” e não me falas eu não me sinto bem , eu só quero sair, fugir de lá , mas eu olho para ti , tu também não estás bem, eu conheço-te, aquele teu olhar entristecido... Tu não estás feliz , mas foste tu que quiseste assim, tu escolheste este caminho, apesar de ser o errado , já não posso fazer mais nada por ti , fiz tudo o que pude.
Só me resta dizer-te : segue o teu caminho , eu farei o mesmo . Não olhes para trás , a sério . Sabes que não vai dar . Nada é impossível , tu é que preferiste tornar o possível no impossível.
Agora , já não vais conseguir ser feliz , meu bem . Agora, habitua-te a ser feliz sendo infeliz.
p.s – estás rodeado de pessoas falsas, tenho pena de ti .
Não vou esquecer nada, sabes bem. Boa sorte para essa tua nova vida sem mim !

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sabes uma coisa? OVER!


Consegui desistir de nós , consegui esquecer-te , consegui não chorar mais por ti , consegui não pensar em ti a todo o instante .
Perdi a necessidade de te chamar de melhor amigo, perdi – te. Sabes já não me importa , porque é que me há-de importar se a ti nunca te interessa? Deixei de ser a única interessada , deixei de ser a vitima nisto tudo , pois apenas desisti , eu não esperava conseguir tão depressa , mas eu abri os olhos .
Faz-me confusão passar por ti e não te poder falar, passar por ti e não ouvir os teus gritos histéricos , mas “ não quero saber “ ( uma palavra muito frequente em ti ) , eu vou-me habituar.
E quando gozarem contigo, eu vou-me calar ,não vou mais gritar com quem se atrevia a falar mal de ti , não vou mais ter irritação quando gozarem contigo, que digam o que quiserem , se tu não queres saber eu também já não quero saber, a vida tua , quer dizer a isso já nem chamo vida .
Sabes que mais? Eu sei que tu um dia vais abrir os olhos , vais ver a porcaria toda que fizeste e vais te arrepender de tudo, e depois? Será que ainda estarei aqui?
Hoje não quero mais ouvir falar em ti , escrever sobre ti , pensar em ti …
SABES UMA COISA?
Neste momento finjo que nem te conheço , quando tocam no teu nome eu ignoro completamente … Eu agora posso sentir isto tudo , mas também sabes que nunca te vou esquecer, nem a todos os momentos ( tal como prometido $ ) .
Sabes outra cena? sê feliz com as tuas amigas muito verdadeirazinhas e especialmente com a tua melhor amiga que gosta tanto de ti que nem é capaz de te aceitar tal como és , até te critica (... )

Já foste , já te esqueçi , já me fui . foi de vez . acabou !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A vida tem destas coisas !


Nós começamos por amar mesmo uma pessoa , e quando menos esperamos acabamos por perdê-la duma maneira ou de outra , a dor de perder uma pessoa pode ser tão grande que leva ao desespero . deixei de acreditar em histórias de fadas , deixei de ter 12 anos , deixei de acreditar na palavra “sempre “ A dor de perder alguém , é tão intensa, tão forte , que ninguém a pode sentir por nós, ninguém consegue ver a dor , apenas nós a conseguimos sentir, e por vezes nem cura tem . A dor torna-se obcecante , a dor já faz parte , já é uma rotina.
Ao inicio as pessoas mostram ser as melhores do mundo, as mais fofinhas , que é para elas entrarem na nossa vida, como um furacão , mas como uma coisa boa para nós , mas quando começamos a ver que o sentimento vai rebentar, porque é forte demais , a pessoa revela-se ser uma pessoa fria , arrogante e que não quere saber de nós para nada, simplesmente fecha-nos a porta na cara ; vão se embora da nossa vida como nada fosse, mas na verdade é que demora muito tempo até saírem do nosso coração , pois entram a uma rapidez doida , mas saem muito lentamente , resumidamente nunca quiseram saber de nós para nada, apenas fomos um entretenimento , já somos um jogo típico.

SE ACHAS QUE TOU ERRADA, OLHA-ME NOS OLHOS ,DIZ -ME QUE ME AMAS E QUE TUDO O QUE DESEJAS É VOLTAR!

Amar implica sofrimento , carinho , amor ; mas tem de implicar sempre perder? Se for assim eu não quero amar , mas não sou eu que mando é o coração !

domingo, 7 de novembro de 2010

Não tem explicação.


Dá para ver perfeitamente que tu mudaste , parece que mudaste de coração . Tudo o que eu te dizia e tu ignoravas , agora eu volto a dizer e tu dás-me ouvidos , Agora eu digo-te com todas as palavras que sempre foste e continuarás a ser o que eu nunca quis perder e tu acreditas? Foi preciso pessoas insignificantes te fazerem sofrer para tu abrires os olhos e dares-me valor? Foi preciso eu ter estado assim este tempo todo? Preciso de respostas para todas as minhas dúvidas que encontro na minha cabeça . Tu agora vens ter conversas comigo que eu nunca pensei que viesses a ter, pois tu fizeste-me perder todas as esperanças, ainda que ela seja a última a morrer. Eu vejo que tu tens saudades de tudo , tal como eu dizia tê-las e tu nem te importavas com isso, eu sinto que tu precisas de mim, tal como eu preciso de ti.
Eu estive meses a chorar por ti , a relembrar todos os nossos momentos , a relembrar todos os nossos beijos e beijinhos , todas as nossas conversas , todas as nossas chamadas …
És uma pessoa diferente , tens qualquer coisa que me consegue marcar bastante em mim… Lembras-te quando me dizias “ Amo-te melhor amiga “ , isso era verdadeiro , ou era apenas uma palavra já integrada no teu dicionário? Eu acreditava nisso, mas às vezes penso que para ti , nada passou duma brincadeira. Eu tinha mesmo um sentimento forte, tu sabias que não se tratava só de amizade, era muito mais que isso. Lembraste quando me dizias “ és mais que a minha namorada” Tu conseguias acreditar nisso? Eu acreditava , mas as coisas foram mudando , e eu já não sei mais o que pensar, mas agora tu mudaste , parece que és muito mais sentimental , pareces o João que eu sempre conheci e que sempre amei.
Sabes com as tuas novas atitudes para comigo, parece que os meus medos se foram, parece que temos “quase” a mesma confiança de sempre , parece que só me sinto bem contigo , parece que sempre que alguém te critica por isto ou aquilo só me apetece matá-la naquele preciso momento, ou deixá-la abaixo com meras palavras, parece que quando vejo alguém a pôr-te de lado , só me apetece fazer-lhe o mesmo , pôr o mundo contra essa “pessoa” , porque sempre que vejo que te alguém faz mal, ou que não estás bem, o meu coração fica doente. Tu és uma pessoa rara na minha vida, eu duvido muito que alguém se torne tão especial na minha vida como tu te tornaste , não há palavras para explicar o quanto tu és importante. Resumidamente , agora, aqi , eu juro-te que nunca vou desistir de nós , e vou esperar sempre por ti , tu sabes ….

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Quando penso que a dor suavizou, lá vens tu com esse teu jeito, às vezes parece que o fazes mesmo para me veres assim na escuridão. Eu tenho de me mentalizar que tu foste embora sem olhar para trás, sem sequer dizer um adeus, sem sequer deixar cair uma lágrima pelo rosto abaixo.
Eu nunca quis isto, só tu importavas, até tu dizias o mesmo. Porque é que foi isto?
Sabes o que é que mais me custa no meio disto tudo? Perceber que afinal nem era importante como dizias, pois fui trocada em segundos.
Agora quando me diriges a palavra é quando precisas de mim, e só precisas porque sou a única pessoa que resta. Embora doa , tenho de acabar com isto, tenho de te dar desprezo, tenho que começar a perceber que já nada importa ou se calhar nem nunca importou, se calhar até fui uma boneca com que as crianças pequeninas brincam mas puxam-lhes os cabelos, metem-lhes de castigo e até lhes contrariam . Eu não quero mais viver assim, que quando vejo uma recordação choro , que quando vejo coisas vindas de ti que não quero ver choro, mas agora só consigo viver no nosso passado, mas isso um dia vai mudar.
Não consigo apagar recordações nossas, sei que tenho de o fazer, que é o melhor para todos , mas é muito doloroso fazê-lo.
Não sei porque é que ainda choro, enquanto tu manténs esse teu sorriso de sempre.
Não sei porque é que ainda guardo todas as nossas recordações , como se fosse a minha vida, enquanto tu já não tens nada e nunca te foram nada.
Quando penso que te deixei ir embora , penso ao mesmo tempo onde errei, sei que errei muitas vezes mas tu também. Sempre te perdoei por mais que doesse esse erro.
E quando eu volto a errar sem ver que o estava a fazer, tu decides ir embora.
NÃO!ACABOU! CHEGA!
ISTO UM DIA VAI ACABAR!