
Eu jurei para comigo mesma evitar escrever sobre ti , mas é mais forte que eu …
Porque é que agora vens sempre ao meu encontro, porquê? Pára com isso ! Para que é que vens ,se nem me diriges a palavra? E sabes, mesmo que me falasses , eu virava costas , porque eu desisti mesmo, eu fartei-me das tuas birras , das tuas cenas , das tuas desconfianças . Eu sabia que isto estava a correr tudo muito bem, e que tinha de vir alguma coisa a estragar, e conseguiu , mas desta foi de vez .
Sei que ficou muita coisa por dizer, mas nem sempre tem de ficar tudo dito , houve oportunidades tu não as aproveitaste , eu dei-te tantas para poderes dizer tudo , mas ficaram sempre palavras perdidas pelo meio.
Quando vens com “ elas” e não me falas eu não me sinto bem , eu só quero sair, fugir de lá , mas eu olho para ti , tu também não estás bem, eu conheço-te, aquele teu olhar entristecido... Tu não estás feliz , mas foste tu que quiseste assim, tu escolheste este caminho, apesar de ser o errado , já não posso fazer mais nada por ti , fiz tudo o que pude.
Só me resta dizer-te : segue o teu caminho , eu farei o mesmo . Não olhes para trás , a sério . Sabes que não vai dar . Nada é impossível , tu é que preferiste tornar o possível no impossível.
Agora , já não vais conseguir ser feliz , meu bem . Agora, habitua-te a ser feliz sendo infeliz.
p.s – estás rodeado de pessoas falsas, tenho pena de ti .
Não vou esquecer nada, sabes bem. Boa sorte para essa tua nova vida sem mim !
Sem comentários:
Enviar um comentário