segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A vida tem destas coisas !


Nós começamos por amar mesmo uma pessoa , e quando menos esperamos acabamos por perdê-la duma maneira ou de outra , a dor de perder uma pessoa pode ser tão grande que leva ao desespero . deixei de acreditar em histórias de fadas , deixei de ter 12 anos , deixei de acreditar na palavra “sempre “ A dor de perder alguém , é tão intensa, tão forte , que ninguém a pode sentir por nós, ninguém consegue ver a dor , apenas nós a conseguimos sentir, e por vezes nem cura tem . A dor torna-se obcecante , a dor já faz parte , já é uma rotina.
Ao inicio as pessoas mostram ser as melhores do mundo, as mais fofinhas , que é para elas entrarem na nossa vida, como um furacão , mas como uma coisa boa para nós , mas quando começamos a ver que o sentimento vai rebentar, porque é forte demais , a pessoa revela-se ser uma pessoa fria , arrogante e que não quere saber de nós para nada, simplesmente fecha-nos a porta na cara ; vão se embora da nossa vida como nada fosse, mas na verdade é que demora muito tempo até saírem do nosso coração , pois entram a uma rapidez doida , mas saem muito lentamente , resumidamente nunca quiseram saber de nós para nada, apenas fomos um entretenimento , já somos um jogo típico.

SE ACHAS QUE TOU ERRADA, OLHA-ME NOS OLHOS ,DIZ -ME QUE ME AMAS E QUE TUDO O QUE DESEJAS É VOLTAR!

Amar implica sofrimento , carinho , amor ; mas tem de implicar sempre perder? Se for assim eu não quero amar , mas não sou eu que mando é o coração !

Sem comentários: