
Consegui desistir de nós , consegui esquecer-te , consegui não chorar mais por ti , consegui não pensar em ti a todo o instante .
Perdi a necessidade de te chamar de melhor amigo, perdi – te. Sabes já não me importa , porque é que me há-de importar se a ti nunca te interessa? Deixei de ser a única interessada , deixei de ser a vitima nisto tudo , pois apenas desisti , eu não esperava conseguir tão depressa , mas eu abri os olhos .
Faz-me confusão passar por ti e não te poder falar, passar por ti e não ouvir os teus gritos histéricos , mas “ não quero saber “ ( uma palavra muito frequente em ti ) , eu vou-me habituar.
E quando gozarem contigo, eu vou-me calar ,não vou mais gritar com quem se atrevia a falar mal de ti , não vou mais ter irritação quando gozarem contigo, que digam o que quiserem , se tu não queres saber eu também já não quero saber, a vida tua , quer dizer a isso já nem chamo vida .
Sabes que mais? Eu sei que tu um dia vais abrir os olhos , vais ver a porcaria toda que fizeste e vais te arrepender de tudo, e depois? Será que ainda estarei aqui?
Hoje não quero mais ouvir falar em ti , escrever sobre ti , pensar em ti …
SABES UMA COISA?
Neste momento finjo que nem te conheço , quando tocam no teu nome eu ignoro completamente … Eu agora posso sentir isto tudo , mas também sabes que nunca te vou esquecer, nem a todos os momentos ( tal como prometido $ ) .
Sabes outra cena? sê feliz com as tuas amigas muito verdadeirazinhas e especialmente com a tua melhor amiga que gosta tanto de ti que nem é capaz de te aceitar tal como és , até te critica (... )
Já foste , já te esqueçi , já me fui . foi de vez . acabou !
Sem comentários:
Enviar um comentário